Notícias
cavalcantemanutencao.com.br | Nossos Serviços
12639
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-12639,gllr_shockdesign.com.br,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive
 

Nossos Serviços

conheça mais sobre nossos serviços

A Cavalcante Manutenção é uma empesa de montagem e manutenção de elevadores de obra (utilizados na construção civil). Com sede em Chapecó – SC, atua na elaboração e execução de projetos de elevadores de obra. Os elevadores de obras devem passar por algumas inspeções quanto ao seu uso. Ambos os tipos possuem sistemas de segurança, diminuindo o risco de acidentes com os funcionários e equipamentos. Porém, não podemos levar em conta apenas o sistema de proteção.

Os elevadores de carga para obra são equipamentos fundamentais em muitas áreas da construção civil. A utilização de um elevador de carga para obra permite acelerar os trabalhos, aliviar o esforço físico dos trabalhadores e até proteger a integridade física dos operários. As ameaças são encaradas como desafios e oportunidades de crescimento e as fragilidades fortalecidas mediante a adoção de estratégias consistentes e bem direcionadas, sintonizadas com as tendências do mercado, que asseguram o sucesso ao empreendimento.

Para um melhor andamento das obras, melhoria na qualidade e aumento da velocidade de construção, os elevadores de obras são bastante importantes. Com esse equipamento, transportar cargas se tornou uma tarefa muito mais fácil para os operários, que ao contrário disso teriam que transportar os instrumentos de trabalho por meio do esforço físico, provocando afastamentos e níveis altos de cansaço, o que refletiria na qualidade e velocidade do processo de construção.

Nas obras em que não é utilizado um elevador de carga, os operários são forçados a carregarem eles próprios as diferentes cargos. Além deste processo ser mais moroso, implica também riscos reais para a segurança. Desta forma, podemos considerar que comprar elevadores de carga permite aumentar a rapidez de conclusão de uma obra, mas também a segurança do trabalho.